+ Que RP

Isabela Asisa é estudante de Relações Públicas na FACHA e conta um pouco sobre seu amor pelo curso e pela sua paixão por fotografia.

1. Por que você escolheu o curso de Relações Públicas? Teve alguma relação com o seu amor por fotografia?
    Escolhi Relações Públicas porque tem tudo a ver com a minha personalidade e, não é a toa que estou amando essa escolha. Não, não teve relação com o meu amor por fotografia.
  2. O que você aprendeu no curso de Relações Públicas que foi essencial para a sua vida pessoal?
    Muitas coisas que aprendo em sala de aula aplico na minha vida pessoal e profissional, como: Planejar, organizar, saber lidar com situações ruins (crises) e com pessoas. Enfim, RP é vida.
  3. Já falaram para você que é difícil a carreira de RP? O que você responderia para essas pessoas?
    Não, nunca falaram. Muitas pessoas não conhecem Relações Públicas e os que conhecem, acham uma profissão próspera.
  4. Na sua página de fotografia você diz que enxerga o mundo diferente e que agora tem uma resposta para o que te incomodava. Você acha que o curso de Relações Públicas ajudou você de alguma forma a encontrar essa resposta?
    Sim, assim como a fotografia, o curso de RP me ajudou a encontrar respostas para outros pontos de minha vida. Posso dizer que, Relações Públicas e a fotografia ajudaram a me encontrar e saber para onde ir.
  5. O que despertou você para a fotografia?
    Meu pai é um apaixonado por fotografia. Apesar de não termos muito contato, creio que, herdei esse amor dele. Amo fotografar desde pequena, sempre gostei de registrar TODOS os momentos e detalhes. Para mim, as lembranças são essenciais para um futuro feliz.