+ QUE RP

O Escritório de Relações Públicas, laboratório modelo do curso de RP da FACHA, lançou, em dezembro de 2014, a campanha + que RP.
Uma oportunidade para alunos e ex-alunos de RP da FACHA divulgarem seus hobbies e outros interesses que não necessariamente estão ligados à Comunicação!

+ que RP Nicole Andrade

Formada em Relações Públicas pela FACHA, Nicolle ama alimentação viva. Por isso, também estudou e se formou em cozinha vegetariana no Senac. Trabalhou em restaurantes voltados para a culinária vegana e vivenciou experiências em cozinhas de ecovilas e eventos voltados à alimentação vegetariana saudável.

+ que RP Nina Isidoro

Nina Isidoro está cursando o 5º Período na FACHA, e foi nossa estagiária no Escritório de Relações Públicas até dezembro.  Nina é maquiadora, formada pelo Senac e ama sua segunda profissão!

+ que RP Anna Valéria

Formada em RP pela FACHA em 2010 Anna Valéria diz que sua paixão é confeitar! Ela faz bolos artísticos e tem uma página no Facebook para divulgação do seu trabalho!

Confira: https://www.facebook.com/valeryscakedesign/timeline