Skip to Content

More reviews by artbetting.net
BIG Them
archive

Arquivos do mêsArquivos do mês: agosto 2015

post

Content Marketing: uma estratégia efetiva para grandes, médias e pequenas empresas

20683593625_0e8339dca4_o

 

No último dia 18, a Câmara de Comércio Americana, AmCham Rio, realizou um evento com o tema “Content Marketing”, no qual a FACHA foi uma das apoiadoras.

O evento contou com as palestras de Alex Moraes (diretor de marketing do portal MarketingDigital.com.br), Rudi Ribeiro (especialista em Inbound marketing da Hubspot). E com a moderação do Daniel Fernandes (head of digital da Casa da Criação). Além disso, o encontro foi marcado pela realização de uma dinâmica com o Diego Gomes (co-fundador da Rock Content). Quem também esteve presente, foi o chair person do comitê de marketing e diretor da AmCham Rio, Noel De Simone.

A Bia, do Escritório de Relações Públicas foi conferir e conta pra vocês como foi:

Os palestrantes abordaram temas relacionados ao avanço da tecnologia, Inbound Marketing, técnicas para a elaboração de conteúdo voltado para o cliente ideal de sua empresa, dentre outros. Além dos consumidores serem bombardeados com ofertas e se interessarem por determinado produto através de uma propaganda tradicional, eles agora têm o poder de busca, então ele toma a iniciativa de procurar online o produto que está interessado.

“O inbound marketing foi criado com a intenção de começar a alcançar o público desde o primeiro momento em que ele começa a pesquisar na internet sobre um assunto até ele se tornar um cliente da sua empresa, e, satisfeito, virar um promotor”, explicou Rudi Ribeiro Jr., dos Estados Unidos, via Skype.

Dentro do marketing de conteúdo, saber agregar valor é o essencial. E a qualidade do conteúdo faz a diferença na hora de criar boas experiências no site, blog e portal da empresa. Dentre as técnicas utilizadas na elaboração de conteúdo voltado para o cliente, está a criação das chamadas personas, que são pessoas fictícias, com estilo de vida e características determinados a partir de um levantamento de informações do público alvo.

“A criação de personas e o entendimento da jornada do cliente são coisas essências para o marketing de conteúdo. O ideal é entender os principais desafios do cliente, quais são suas dificuldades e aspirações inclusive numa dimensão pessoal. Tudo isso para, no fim do dia, saber como posso ajudar esse cara em cada etapa do processo de compra”, explicou Gomes.

O marketing digital engloba tudo isso em estratégias específicas para cada empresa e principalmente para cada público. É essencial saber reconhecer com quem está se falando e qual canal vamos utilizar (Snapchat, Twitter, e-mail marketing).

Por fim, entendemos que conteúdo é tudo. Assuntos relevantes e interessantes, as chances de visualização orgânica aumenta e com isso agrega valor à marca.

 

 

 

Fotografia e apoio de conteúdo: http://www.amchamrio.com.br

post

Vai e vem!

 

Semana de boas-vindas FOTO POST

 

 

Mais um semestre se inicia para alguns, e termina para outros. Entre idas e vindas, eis que na mesma semana comemoramos duas atividades muito importantes para nossos alunos: a Semana de Boas-vindas aos Calouros e a Colação de Grau da FACHA.

 

A ação de semana de boas-vindas consistiu na integração dos calouros com a apresentação da faculdade e seus núcleos.  Já na colação, contamos com um emocionante encerramento do ciclo de graduação dos mais novos profissionais do mercado. Para os que agora são FACHA, todo sucesso e sorte nessa nova etapa que começa. Aos que obtiveram grandes conquistas, cresceram e amadureceram dentro da nossa instituição, o Escritório de Relações Públicas lhes deseja toda a sorte e sucesso possíveis nessa nova jornada profissional. E, quando sentirem saudades, venham até aqui. Estaremos de braços abertos! Afinal de contas, a FACHA é muito mais do que você imagina!

 

 

post

Trote do Amor

 

 

Ficou sabendo do novo ”TROTE”? Esse é diferente, esse é tranquilo, esse é no ”AMOR”!

As 10 principais entidades de ensino (ESPM, FACHA, FGV, IBMEC, PUC, UERJ, UFF, UFRJ, UniRio, e UVA) estão envolvidas nesse romance, apadrinhando instituições de caridade com entrega de donativos. As escolhidas são: Viva Cazuza, S.A.P.O, APAE, Amicca, Instituição Maria de Nazareth, Casa Ronald Mcdonald, Projeto Ruas, Abrapac, Instituto São Martinho e IRS.

Nossa instituição apadrinhada é a Viva Cazuza, e os donativos escolhidos são: Óleo de canola e Leite em pó integral. A ação está sendo realizada desde segunda-feira (10/08) e vai até hoje (sexta, 14/08). O lance é não se acanhar e estar disposto a ajudar. Vamos mostrar nossa força nesse ultimo dia de arrecadação!
PARTICIPE !

 

Reviw on bokmaker Number 1 in uk William Hill Bonus by w.artbetting.net
Full Reviw on best bokmaker Ladbrokes Bonus by l.artbetting.net